Trending

Investimento em marketing físico e digital se torna lucrativo no mês das férias em Salinas

Foto: Imagem de uma propaganda física para um corretor imobiliário em Salinas; Cr.: Redação;


No mês de Julho, Salinas se tornou um polo de grande visibilidade para quem busca anunciar sua marca no verão paraense. São dezenas de milhares de pessoas que passam durante  os finais de semana pela cidade, sendo elas de vários lugares do Brasil e até mesmo de outros países.

Esse reflexo não é observado apenas para grandes marcas, mas também as pequenas e médias agora percebem o impacto dos anúncios e propagandas em Salinas,  e não somente nesse período de julho. Segundo João Paulo Tavares da Agência Jotapê Marketing , o mercado de Salinas é uma verdadeira vitrine para as marcas que desejam aparecer, assim a procura por outdoors, bandeirolas e todos os tipos de divulgações dobram nesses períodos, fazendo com que os preços se elevem e tudo esgote rápido.

"O grande segredo para quem deseja divulgar no mercado de Salinas é fechar pacotes semestrais ou anuais de mídia. No final compensa muito mais para o anunciante, pois a cidade não se limita mais somente nos meses de julho e dezembro, mas o ano todos devido aos resorts", descreve João Paulo.

A Agência Jotapê já atende a um pouco mais de dois anos em Salinas e na região metropolitana de Belém, atuando mais especificamente no setor imobiliário. Para saber mais sobre o trabalho realizado por eles, basta acompanhar o seu perfil no Instagram.


Fonte: Agência Jotapê; Texto: Redação;

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads