![]() |
Foto: Aplicativo Nubank; cr.: Nubank / Divulgação; |
O Nubank apresentou instabilidade em seu aplicativo na manhã desta quarta-feira, 17. Clientes do banco relatavam nas redes sociais problemas para realizar o login e dificuldade em completar operações do internet banking.
O site Downdetector, que acusa problemas em canais digitais, apontava pelo menos 700 reclamações. Na conta do X (antigo Twitter), a empresa confirmou que o aplicativo apresentou instabilidades e orientou os clientes a desinstalarem e reinstalarem o aplicativo.
Através da assessoria de imprensa, o banco digital informou que a instabilidade atingiu a apenas parte dos clientes, e que a retomada dos serviços ocorreu de forma gradual para aqueles que foram afetados.
Os problemas começaram por volta das 10h, e a maior parte das notificações aconteceu no período da manhã, de acordo com a plataforma Downdetector, que compila reclamações sobre o funcionamento de serviços online. Até esta tarde, porém, havia notificações de falhas.
Fonte: Exame, O Povo; Texto: Redação;